sábado, 17 de novembro de 2007

Nossas Raízes
(Criado em 01 de Julho de 2005)
Edição 51ª Ano 02







Editorial
Amigos e familiares, nunca estive tão sem ânimo para escrever o nosso jornalzinho como estou agora, desistimulada mesmo,tivemos nesse mês que está findando muitos acontecimentos felizes, alegres, tristes, muitas situações estressantes, falecimentos, doenças, cirurgias,etc.
Mas, temos que celebrar o dom da vida e procurar encontrar dentro de nós e, entre nós o Espírito do Natal, conservar e manter unida a nossa Família. (No centro N.Sra.das Graças, dia 27/11, o seu dia). (Clique no Papai Noel e nas fotos)!
Tivemos muitas celebrações , razões para agradecer à Deus e também, fortalecer a nossa fé, as provações pelas quais passamos, servem para o nosso aprendizado.

Que o Menino Jesus nos ilumine ! (Foto à esquerda meus sobrinhos Efrinho e Erline Maranhão; na foto à direita o empresário Eduardo Farias , levando a filha Bruna ao altar)
Temos que relembrar, a todo o momento, que a festa de Natal está relacionada ao nascimento do menino Jesus.

Na prática, significa restabelecer um elo de ligação entre o nosso mundo, as nossas crenças, a nossa filosofia e ética as idéias e pregações de Cristo e de seus apóstolos, bases que garantem a sua sobrevivência.
Natal é, verdadeiramente, tempo de paz e de amor.

Época do ano em que devemos ir além daquilo que realizamos durante os outros meses em termos de solidariedade com o próximo.
Temos que fazer mais, doar mais do nosso tempo, prestar mais auxílio a quem necessita, atender com mais presteza aqueles que não tem a mesma sorte e oportunidades que tivemos em nossas vidas.
“Estender a mão” não é apenas uma metáfora.“Dar a quem tem fome” não é somente um refrão.
Ajudar aos pobres e oprimidos não deve ser visto apenas como mais uma frase bonita que compõem os evangelhos e os ensinamentos de Cristo. (Foto à esquerda de Arnaldo Dias Fernandes Neto com sua Tatiana; foto à direita Priscila Cysneiros Fernandes recebendo Medalha da Marinha).
Temos que viver esses exemplos. Ir a asilos e casas que dão apoio a crianças órfãs.

Disponibilizar tempo para visitar pessoas doentes que precisam de apoio e solidariedade.
Rever os amigos e parentes para celebrar a amizade, o respeito e o amor que sentimos uns pelos outros. Enterrar as desavenças e os desentendimentos em favor da tolerância , da paz e da união.
É o período do ano mais adequado para lavar a alma, levantar a poeira e dar a volta por cima.
É tempo de recomeçar! Feliz Natal!!

Homenagem
Ao Orismar Rodrigues
(publicado no Jornal do Commércio)
Com imenso pesar e grande tristeza que recebemos a notícia da morte do querido amigo jornalista e poeta Orismar Rodrigues, que conheci desde o tempo em trabalhava como o também amigo jornalista João Alberto, no Diário de Pernambuco.
Não foi só o Jornal do Commércio, a Coluna Dia a Dia ,e, os Familiares do Orismar,em especial sua mana Netinha, quem sofreu uma grande perda, mas, todos nós seus amigos, fãs e admiradores, os seus companheiros e colegas, mas, toda a sociedade pernambucana , pois perdemos um amigo,um grande jornalista, escritor e poeta, que fez do seu dom de escrever, sua vida, seu estilo, sua arte e, a razão do seu viver!
Orismar partiu...retornou à casa do Pai, como um filho muito amado.
As sementes que ele plantou germinaram, cresceram,e frutificaram, aí está a Roberta Jungmann e a sua Equipe, que darão continuidade ao seu belo e incansável trabalho. E isso nos faz menos tristes, mas, não diminui o nosso pesar.
Recebam todos, as nossas mais sinceras condolências!

Acontece, Aconteceu....fique por dentro...

1- O casamento da Bruna Farias com o Thiago Câmara , foi belíssimo, elegante , chiquérrimo, um festão para mais de 2000 convidados, entre eles, o governador Eduardo Campos, senador Marco Maciel, empresários, políticos, enfim a sociedade pernambucana e suas autoridades marcaram presença. Aconteceu na Matriz de Nossa Senhora do Carmo e a recepção no Arcádia do Paço da Alfandega, em Recife.Parabéns! (Foto à esquerda no altar Bruna , noivo e os pais dela,e, à direita Bruna com o marido Thiago, num clik especial para o jornalzinho.)

2- Major Filipe Dias Fernandes, filho do João Dias, foi condecorado com a Medalha de mérito do Bombeiro,a solenidade aconteceu no Quartel Central no Recife, pela Comemoração dos 120 anos da Corporação. Presentes o governador em exercício João Lyra,secretário de Defesa Social e demais secretários, Superintendente da Polícia Federal e autoridades políticas do nosso Estado. No final teve desfile, um show piotécnico e um delicioso coquetel,tudo ao ar livre.Parabéns!

3-Priscila Cysneiros Fernandes, recebeu medalha de mérito do Comandante da Escola de Aprendizes de Marinheiro do Recife, por sua redação sobre o Almirante Tamandaré, e, ela angariou o 3ºlugar no Estado de Pernambuco,disputado entre alunos do ensino médio nas escolas públicas e particulares.Parabéns e Sucesso!

4- Em Manaus, o garoto Gustavo Lins, filho da reitora Gisélle Lins, recebeu a medalha de Prata para a ENL em competição nacional. Ele é aluno das Escolas Integradas Nilton Lins, Gustavo que tem apenas 9 anos, também recebeu no início de novembro o certificado e a Medalha de Prata por ter participado, em maio deste ano, da 10ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Gustavo participou na categoria de avaliação de nível 2 do Ensino Fundamental, conquistando o 2º lugar na competição nacional. Parabéns!

5- O farmacêutico José Arimateia Rocha, marido da prima Zazá,encontrou-se no aeroporto com o mano Éfrem Maranhão, viajaram juntos para Rio de Janeiro, pois o Éfrem iria dar palestra em Minas e ele para Congresso e depois foi à Maceió , para reunião pelo Ministério da Saúde. Legal!

6- Dia 05/11- O escritor Eduardo Meneses , fez o lançamento do seu Livro que fala sobre a Catende-PE, cidade aonde eu nasci, a festa aconteceu lá em Catende e foi um sucesso! O livro custa R$ 20,00 e têm 52 páginas, com prefácio do saudoso Pelópidas Soares, ele faz a citação da minha inesquecível mãe, Analgesina, que inaugurou e, foi a primeira diretora do Grupo Escolar Farias Neves Sobrinho. Parabéns!

7- Dia 27/10- O pernambucano George, filho da Ingrid e do médico George Trigueiro, com Camila, filha de Teresa e Everaldo Tenório, com a presença de muitos amigos do Recife. George ,o pai é o Diretor da Centro Hospitalar Albert Sabin , aqui no Recife. Felicidades!

8- Dia 10/11- A prima Rosângela e seu filho Hugo viajaram à João Pessoa, formam assistir a formatura de Arabella, filha da professora Vilma Granjeiro ,que concluiu o curso de Fisioterapia pea Universidade Federal da Paraíba. Rosângela foi quem colocou o anel da formanda. Parabéns!

9-Meu sobrinho Efrinho Maranhão ,que terminou seu mestrado na Universidade do Rio Grande do Sul, esteve em visita pelo Recife, veio assistir a Conclusão da sua mana Erline Bártholo Maranhão, os dois estiveram visitando o avô paterno Francisco Maranhão,meu pai. Ele já está arrumando as malas para Estados Unidos, Alabama. e, ela fazendo vestibular Sucesso aos dois!

10-Dia 24/11- Aconteceu a Primeira Eucaristia de Lucas e Letícia, filhos da prima Maria Helena e Sereu Catão, netos da prima Carmelita Rezende e bisnetos da tia Dida Lins; que foi realizou-se na Matriz do Espinheiro , no Recife, pela manhã, os seus pais ofereceram um delicioso almoço. Deus os abençoe!

11- Com grande alegria e graças a Internet, reencontrei a jovem advogada e tia Dail Silveira Aguiar, viúva do tio Josmar Catanho de Aguiar, e, soube que a prima Raquel, filha deles, já casou e tem 4 filhos adoráveis. Dail casou de novo e ficou viúva novamente, mas, ganhamos uma prima do coração a Esther que também é casada e tem uma linda menina. Moram no Rio de Janeiro. Legal! Valeu!!!


12- Graças ainda a internet, reencontrei também com alegria a prima Luciana Soares, filha do primo Geraldo com a Conceição, neta da tia Maninha; ela é bióloga ,ainda solteira, porque quer e, através dela soube do primo seu mano médico Luís Carlos, que está casado e tem um linda menina. Ceça curtindo ser avó! Continuam em Taubaté. Foi ótimo! (Foto dela à direita e do seu pai à esquerda).

13- Quem deve ser papai mais uma vez e a qualquer momento é o médico Bartolomeu Melo Júnior, sua mulher Luciana, está apenas aguardando a hora da cegonha, será o segundo filho, eles já têm o Eduardo. Bartô é sobrinho do meu marido João Dias.

14- Quem comemorou seus 60 anos, em São José dos Campos, em São Paulo, foi a fisioterapeuta Célia Cunha, presidente do Frival; ela promete repetir a big comemoração aqui ,nas suas férias ,em janeiro com a patota de Olinda e Recife. Vamos aguardar!!! Parabéns!!!

15- O empresário Adilson Moura, casado com a prima Gracinha , genro da tia Maninha, comemorou aniversário em grande estilo, no salão de festas do prédio Amapá,no Espinheiro.(Foto à esquerda do casal com os seus netos).Foi super animada! Parabéns!(Foto do casal com os seus netos)

16- O Gerente comercial e representante de Combustíveis Arnaldo Dias Fernandes Neto, comemorou seus 40 anos de vida com grande festa ao lado da sua Tatiana, no salão de festas do prédio que mora ,em Casa Forte,Recife, foi um sucesso! Ele é sobrinho do meu marido. Parabéns! (Foto dele à direita com seu pai Bartolomeu Melo)

17- Ana Carla Medeiros Carvalho, filha da prima Suzana com Danilo Carvalho, neta da prima Dora Aguiar ,festejou em Olinda, o seu niver com tema do Havaí, reuniu a família e foi um sucesso!Parabéns!
(Foto à esquerda,suas manas Suzana e Beth, os pais Suzana e Danilo e a Carla).

18- Dia 27/11- O cronista social do Diário de Pernambuco,o João Alberto promove grande Festa de Jubileu de Prata do seu Livro , quando acontecerá mais um lançamento do livro,com vários prêmios, entre eles: duas passagens à Paris com acompanhante, jóias, uma semana no SPA, além do show, desfile de modas,tudo regado ao bom wisky,vinhos e o Buffet tradicional da Blue Angel. Parabéns e Sucesso!

19- Dia 08/12- Minha sobrinha Carol e Miguelito Souza, comemorarão em Recife, o aniversário de 9 anos do meu afilhado e sobrinho-neto Ítalo Francisco, neto da mana Ana Zoraide Maranhão. Parabéns!

20- Dia 14/12- Casamento da Thaís e do Leonel Júnior, será às 20 horas na Matriz do São Judas Tadeu em Cajueiro, onde receberão cumprimentos, ele é filho da Jane e do o primo Leonel Tavares e neto da tia Melita. Felicidades!

21- Dia 19/12- Marilde Vieira Maranhão, mulher do meu sobrinho Juan Pablo Maranhão, nora da mana Ana Zoraide, participará do baile de sua formatura em Administração pela Faculdade São Miguel, a colação de grau acontecerá no próximo ano! O curso foi prorrogado por mais 3 meses de estágio.Parabéns!

22-Nosso agradecimento ao Dr Roberto Galvão e a Dra Sonia Samico (anestesista) do IOR, pela competência e sucesso na cirurgia de catarata do meu pai Francisco Maranhão, foi um sucesso! (Foto dele à esquerda).

23- Tia Lourdinha Souza também fez a cirurgia de catarata no Rio de Janeiro, está ótima. Boa recuperação!

24- Tia Maura Coutinho, ainda internada, está se recuperando de uma forte anemia, graças ao seu dedicado médico, nosso amigo clínico e cardiologista Paulo Roberto Luna, ela deverá ir pra casa nesta semana se Deus quiser! Saúde!

25- A bela Marina Periquito Cunha, filha da Cecília com o Renato Pontes Cunha, presidente do Sindaçucar-PE, comemorou seu niver em plena festa do casamento da Bruna Farias e, foi uma animação ! Parabéns! (Foto dela (verde) com a nubente Bruna).

26- No dia 07/11- O Diário de Pernambuco o mais antigo da América Latina, comemorou 182 anos de existência, por isso aconteceu uma bela festa e muitas homenagens de todos os segmentos da nossa Sociedade! Parabéns ao Joezil Barros que é o seu Presidente! Sucesso!

27- Escapou : dias 28 e 30de Outubro, aconteceu duplo: Aniversário 11 anos da prima Gabriella Laís e 12 anos do primo Caio Vinícius, filha da prima Carla , neta de Fernando, bisneta de tia Menininha Aguiar Brito(falecida). (Foto à esquerda da Gaby e do Caio ladeado pelos pais Carla e Passos)

28- Dia 25/11- A doutora Maria do Carmo Sobral,chega da Alemanha, para participar da festa do seu mano João Alberto, e, retornará dia 17/12. Benvinda amiga!

29- Dia 25/11- Aniversário de 14 anos, morte da tia Nilza Melo Aguiar, mulher do tio Bosco Aguiar. Olinda

30-Estamos programando a VIII Confraternização da Família Aguiar, para o dia 09/12 ou 13/12, no Círculo Militar do Recife, gostaria de sugestões ok?

31- Dia 05/12- Chegará ao Recife , procedendo de Vitória-ES, o casal de amigos Marisa e Solon Oliveira, ficarão por 10 dias mais ou menos em nosso apto. Benvindos!!

32- Carminha Lins, professora da Ufpe, viajou para Brasília, curtiu seu niver , ficou uma semana curtindo seu mano e revendo amigos. Legal!

33- A endocrinologista Teresinha Silveira, passou final de semana curtindo familiares em Natal-RN , juntinho do seu amado marido Marcelo Carvalho. Legal!

34- Dia 19/12- Acontecerá no Chevrolett Hall, o baile da Priscila , neta do João Dias e filha da Beatriz com Filipe Fernandes, festa de Conclusão do Ensino Médio do Colégio da Polícia Militar, ela já está matriculada na FIR, no curso de Direito! Sucesso!!!

35- Dia 22/12- Minha sobrinha- neta Marianna, terá a formatura de Doutora em ABC, ela é filha da minha sobrinha Magda Maranhão com Cláudio Albuquerque, neta do mano Magno. Sucesso!

36- Dia 23/12- Aniversário de 7 anos da minha sobrinha neta Marianna, que será comemorado no Game Station do Shopping Tacaruna,em Recife, das 10 às 12h da manhã.Parabéns!

37- Dia 30/11- O português José Manuel Miranda, marido da prima Rosângela Aguiar, chega para férias no Brasil, aporta em Olinda, seja benvindo primo!
38- Arnaldo Péricles Dias Fernandes Neto, gerente Comercial Ellos Combustíveis, do Nordeste, reuniu familiares e amigos no salão de festas do prédio onde mora com sua Tatiana Toledo,em Casa Forte, comemorou seus 40 anos, numa bela festa.Presentes: Seu pai Bartô com a sua Fátima Melo, seus manos: engenheiro Sueldo, médico- cirurgião Bartô Júnior,e a arquiteta Andréa, seus tios:Amyrthes e Astor Moraes Rêgo e João Dias Fernandes, seus primos, sobrinhos,enteada, etc, muito legal mesmo! Parabéns!
39- O chá de Panelas da bacharel em Enfermagem Vivianne Lobo Fernandes, foi um sucesso, mais de 30 amigas compareceram,entre os familiares estavam suas tias maternas Tereza, Ceça e Rejane Lobo, esta última que está residindo em Goiás , e ainda Amyrthes , tia paterna. Parabéns!( O resultado da brincadeira do chá de panelas, está à direita na fotos das noivas enroladas de papel higiênico)
40- O ex Secretário de Educação Mozart Neves, assumiu em São Paulo a Presidência Executiva do Programa Educação para Todos! Parabéns e Sucesso!


Pedidos de Oração


1- Pela advogada Vera Lobo, mãe da Vivianne Fernandes, que fará químio e radioterapia.

2- Pela recuperação da tia Maura Coutinho.

3- Pela recuperação da cirurgia do meu pai Francisco Maranhão.
4- Pela recuperação da cirurgia de tia Lourdinha Souza.

5- Pela recuperação da tia Melita Tavares.

6- Pela saúde do jornalista Olavo Mares.

7- Pela recuperação de cirugia de nódulo na mama, da Tia Dida Lins.

8- Por Leomar e filhos,que perderam o chefe da família ,Válter Nóbrega, que faleceu no dia 25/10.

9-Pela Carminha Lins, que teve um probleminha na perna.

10- Pelo Clóvis Wanderley que perdeu sua mãe Giselda há 01 mês.

11- Pela família do Colunista Social Orismar Rodrigues, ele faleceu no dia 24/10.
12-Pelo Pedro Aroucha, único filho da Fátima Aroucha; ela faleceu no dia 02/11, súbitamente.
13- Pela Jéssica, sobrinha da Profª Izaura Maia.
(Pedimos à Deus e a Nossa Senhora que conceda saúde à todos e, fortaleça a fé dos que estão sofrendo!)


Falecimento:

Comunico à todos o falecimento do amigo e Professor Abdon de Andrade Moutinho, sócio do Colégio do Hipódromo, em Recife e da Faculdade de Administração (FOCA) em Olinda, ele foi enterrado no dia 29/11 , em Recife! Deus o tenha!


Aniversariantes de Novembro (Os que escaparam)

1- Dia 11/11- Aniversário da executiva Marina Periquito Cunha - Recife

2- Dia 14/11- Aniversário do advogado Tadeu Catanho, filho da prima Zorilda Catanho Bezerra-Recife

3- Dia 14/11- Aniversário da executiva Vivyane de Paula,HC/ Ufpe - Recife
4- Dia 15/11- Aniversário do Funcionário Federal Adolfo Reubens-Olinda

5- Dia 16/11- Aniversário de 91 anos da Naná, vive há anos com a tia Zezinha-Recife

6- Dia 20/11- Aniversário da cardiologista Emcor- Maria Moura-Recife

7- Dia 20/11- Aniversário da Danielle Burman - São Paulo

8- Dia 23/11- 1º Aniversário de morte da Zenaide Rios.

9- Dia 24/11- Aniversário de 82 anos da Anita Percínio, avó da minha sobrinha Magda Maranhão-Recife

10- Dia 25/11- Seria Aniversário natalício da Alayde Figueiroa Farias Fernandes,mãe do João Dias.

11- Dia 25/11- Aniversário do ortopedista Alexandre Machado-Clínica Ortopédica do Recife

12- Dia 27/11- Aniversário do Padre Renato Maia de Ataíde- Recife

13- Dia 28/11- Aniversário da professora Christyane Fernandes Galindo, filha da Amyrthes, sobrinha do João Dias-Recife- Comemora com Seresta nas Ladeiras de Olinda , dia 30, (Praça São Pedro)

14- Dia 28/11- Aniversário do professor da Ufpe Orlando Enedino- Recife

15- Dia 29/11- Aniversário da professora Socorro Moraes Rego Souza- São Luís do Maranhão

16- Dia 29/11- Aniversário da prima advogada Simone Aguiar Rezende, filha da prima Carmelita com Major Rezende, neta da tia Dida - Olinda

17- Dia 29/11- Aniversário da advogada Simone Aguiar, ex assesora da SEC- Recife

18- Dia 30//11- Aniversário da prima professora Ilka Aguiar Farias, filha da tia Nilva- Olinda

19- Dia 30/11- Aniversário da Ailza Percínio, mãe de minha sobrinha Magda Maranhão-Recife



Aniversariantes de Dezembro

1- Dia 01/12- Aniversário da Universitária Natália , filha do primo Luís Henrique Aguiar Brito, com a Marluce- Olinda

2- Dia 02/12- Aniversário do Cardiologista/Clínico Paulo Roberto Luna ( Emcor/Sabin/Unimed/ Hospial da PM- PE)-Recife

3- Dia 07/12- Aniversário da tia Nilva Aguiar, viúva do tio Memeu Aguiar (falecido) - Olinda

4- Dia 08/ 12-Aniversário do meu sobrinho-neto Ítalo Francisco , filho da Carol Maranhão e Isnaldo Miguelito Souza ,neto da Ana Zoraide Maranhão (Cupira)

5- Dia 08/12- Aniversário do Executivo Guilherme Farias- Grupo Farias-(Recife)

6- Dia 09/12- Aniversário do Oncologista Evyo Abreu e Lima( Recife)

7- Dia 10/12- Aniversário do meu sobrinho e afilhado, Universitário Juan Pablo Maranhão Santana, filho da mana Ana Zoraide-(Recife)

8- Dia 10/12- Aniversário do Bruno Sobral, filho do engenheiro Marcelo, sobrinho do João Alberto (Recife)

9- Dia 10/12- Aniversário do primo Fernando Henrique, Maninho, filho dos primos Ilvinha e Fernando Aguiar Brito, neto da tia Nilva ( Olinda)

10- Dia 11/12- Aniversário da prima Professora Salomé Nóbrega, filha da tia Adá Melo (Recife)

11-Dia 13/12- Aniversário da Psicóloga Fátima Melo, mulher do Bartolomeu Melo-(Olinda)

12- Dia 13/12- Dia de Santa Luzia

13- Dia 13/12- Aniversário da minha Cabeleleira Edileuza, sócia do Salão 5 M - Espinheiro-(Recife-)

14- Dia 15/12- Seria Aniversário Natalício do Arnaldo Dias Fernandes, pai do João.

15- Dia 15/12- Aniversário do primo Rogildo Aguiar Souza, filho da tia Zezinha Aguiar Souza( Olinda)

16- Dia 15/12- Aniversário da Bacharel em Enfermagem Maria do Carmo Pereira Santa Joana( Recife)

17- Dia 16/12- Aniversário da Arquiteta Lilyane Moraes Rego Bastos, filha da Amyrthes e Astor, sobrinha do João Dias Fernandes ( Recife)

18- Dia 19/12- Aniversário do Oftalmologista Ricardo Aroucha, marido da oftalmo Cecília Aroucha(Recife)
19- Dia 19/12- Aniversário do garoto Daniel,filho da Lilyane e do engenheiro Fred Bastos,neto da Amyrthes e do Astor, sobrinho neto do João Dias. (Recife)

20- Dia 19/12- Aniversário da Médica Ana Gabriela Martins, prima do João Alberto Martins Sobral ( Recife)

21- Dia 20/12-Aniversário da prima Artesã Zildete Catanho Lyra, irmã da prima Zorilda Catanho ( Recife)

22- Dia 21/12- Aniversário da Reumatologista Angela Duarte (Recife)

23- Dia 22/12- Aniversário da Jornalista Daniela Gusmão, adjunta do João Alberto (Recife)

24- Dia 22/12- Aniversário de 9 anos do Daniel , neto de Astor e Amyrthes Moraes Rego, filho da Lyliane e Fred Bastos, sobrinho neto do João Dias (Recife)

25- Dia 23/12- Aniversário de 7 anos da minha sobrinha neta Marianna, neta do mano Magno , filha de Magda Maranhão e Cláudio Oliveira (Recife)

26- Dia 23/12- Aniversário de Bárbara Lins, filha da Reitora da UniNilton Gisélle Lins (Manaus)

27- Dia 24/12- Aniversário de Estilista Eva Heitor de Medeiros, viúva do primo Miguel Aguiar Medeiros(falecido) (Recife)

28- Dia 24/12- Aniversário da Professora Idalema Covolan (Caxias do Sul)

29- Dia 24/12- Aniversário do Farmacêutico Arimatéia Rocha, Diretor da Fármacia Estadual na Fusam , marido da Aexalgina,Zazá e genro da tia Melita Tavares(Olinda)

30- Dia 27/12- Aniversário da Médica Conceição Guerra (USA)

31- Dia 29/12- Aniversário do Cardiologista Alberto Nicodemus (Recife)

32- Dia 31/12- Aniversário da prima Ana Paula Barreto, filha da prima Dora Aguiar Medeiros (Olinda)



1- Colaboração do Éfrem Maranhão
ANTES DE RECLAMAR QUE FULANO GANHA MUITO VEJA O QUE REALMENTE ELE FAZ !!!!
Um mecânico está desmontando o cabeçote de uma moto, quando vê na oficina um cirurgião cardiologista muito conhecido que fica de longe, olhando o mecânico trabalhar.
O mecânico pára e pergunta: - Ei, doutor, posso lhe fazer uma pergunta?
O cirurgião, um tanto surpreso, concorda e vai até a moto na qual o mecânico está trabalhando.
O mecânico se levanta e começa: - Doutor, olhe este motor.
Eu abro seu coração, tiros válvulas, consertam-as, ponho-as de volta e fecho novamente, e, quando eu termino, ele volta a trabalhar como se fosse novo.
Como então que eu ganho tão pouco e o senhor ganha tanto, quando nosso trabalho praticamente é o mesmo?
O cirurgião dá um sorriso, se inclina e fala baixinho ao mecânico:
- Tente fazer isso com o motor funcionando...


2-Colaboração da Irone Covolan
Tipos de Seios
O filho do caseiro da fazenda pergunta ao pai:- Pai, que tipos de seios existem?- Bem, meu filho, há vários. Tem uns que parecem melões porque são grandes e redondas. Outros, são que nem nabos, estreitos e pontiagudos. Ah! Tem também os que se parecem com pêssegos porque são bonitos e perfumados...- E qual desses tipos são os da mamãe?
- Nenhum, filho. Os da sua mãe são os do tipo cebolas.
- Cebolas, pai? Por quê?- Porque só de ver, dá vontade de chorar...


3- O Telefonema
O cara liga pra casa numa tarde para saber o que a esposa vai fazer para o jantar...
- Alô? - diz uma vozinha de criança.
- Oi, querida, é o Papai, Mamãe está perto do telefone?
- Não, Papai. Ela está lá em cima no quarto com o tio Chico.
Após alguns segundos, o cara diz:
Mas querida, você não tem um tio chamado Chico!!!
- Sim, eu tenho! E ele está lá em cima no quarto com a mamãe.
- Tá bom, então quero que você faça o seguinte: suba correndo as escadas, bata na porta do quarto e grite para a mamãe e para o tio Chico que meu carro acabou de parar na frente de casa.
- Tá legal, Papai.
Alguns minutos depois, volta a menina:
- Eu fiz o que você disse, Papai.
E o que aconteceu?
- Bem, a mamãe pulou da cama pelada e começou a correr pelo quarto gritando, tropeçou no tapete e caiu pela janela da frente, e agora ela está morta...
- Oh, meu Deus!!! E o tio Chico?
- Ele pulou da cama pelado também, estava muito assustado, e pulou pela janela do fundo para dentro da piscina, mas ele deve ter esquecido que você esvaziou piscina na semana passada para limpar, daí ele bateu a cabeça no fundo dela, e agora está lá, morto também...
Uma longa pausa e o cara diz:
-Piscina??? Por acaso o telefone dai é 3555.0739???
- Não!
- Desculpe, foi engano!!!...


4- Colaboração da Beatriz Fernandes
SENSIBILIDADE DE MARIDO ELES SÃO MESMO CEGOS...
Tava num clima meio ruim com meu marido e resolvi fazer uma surpresa...
Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas, espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa.
Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de entrada até o quarto...
As escadas iluminadas, tudo lindo!
Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos a casa.
A cama estava coberta com pétalas de flores...
Arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nosso casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios completavam o clima do quarto.
Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já estava saindo do carro.
Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido.
Fiquei só de lingerie e cinta-liga. Imagina a cena...
Quando meu marido abriu a porta eu desci do carro.
Semi-nua, claro!
Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO.
Virou pra mim, sem perceber "meu modelito", e gritou: - A casa ta pegando fogo!
Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente.
Fiz até uma cara "sexy" para dizer isso...
Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda:
- P... QUE P.... !!!!!!!!!!
Não é incêndio !!!!! É MACUMBA !!!!!!!!!!!!


5- Colaboração da Marli Gama
Seja pontual...
Certo Padre recebia um jantar de despedida
pelos 25 anos de trabalho ininterrupto à frente de uma paróquia. Um político da região e membro da comunidade foi convidado para entregar o presente e proferir um pequeno discurso. O político se atrasou... O sacerdote, então, decidiu proferir umas palavras:
- "A primeira impressão que tive da paróquia, foi com a primeira confissão que ouvi...
Pensei que o bispo tinha me enviado a um lugar terrível, pois a primeira pessoa que se confessou me disse que tinha roubado um aparelho de TV, que tinha roubado dinheiro, também tinha roubado a empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com a esposa
do chefe. Também em outras ocasiões se dedicava ao tráfico e a venda de drogas e para concluir, confessou que tinha transmitido uma doença à própria irmã. Fiquei
assustadíssimo...mas com o passar do tempo, entretanto, fui conhecendo mais gente que em nada se parecia com aquele homem... Inclusive vivi a realidade de
uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé e desta maneira tenho vivido os 25 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio".
Justo nesse momento chega o político, e foi lhe dado a palavra para entregar o presente da comunidade, prestando a homenagem ao padre.
Ele pediu desculpas pelo atraso e começou o discurso dizendo:
Nunca vou esquecer do dia em que o padre chegou à nossa paróquia... Como poderia?
Tive a honra de ser o primeiro a me confessar com ele..........
Moral da história:
"NUNCA CHEGUE ATRASADO".


6-Colaboração da Priscila Fernandes
Hospital psiquiátrico
O teste da banheira Durante a visita a um hospital psiquiátrico um dos visitantes perguntou ao diretor:
"Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?"
Respondeu o diretor:
"Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie.
De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não." "Entendi" disse o visitante "uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher."
"Não" respondeu o diretor, "uma pessoa normal tiraria a "tampa do ralo".
O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria ?"
Dedicado a todos que escolheram o balde...


7-Colaboração da Zorilda Catanho
Esta veio de Angola !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Redassão: "O mano"
Quando eu tiver um mano, vai-se chamar Herrare,
porque Herrare é omano.


8- Colaboração da Cantídia Lítvin
A DIETA DO PESCOCINHO
Doutor, como faço para emagrecer? É simples.
Basta mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda.
Quantas vezes, Doutor?
Todas as vezes que lhe oferecerem comida.


Atenção:
Zumbido, fibromialgia, formigamento, Alzheimer e Esclerose, mal de adoçante? Por que preferir adoçante Stévia!
(Colaboração da Marli Gama e do José Maria Lins
Artigo escrito pela Dra. Mancy Marckle:
' Passei alguns dias falando na CONFERÊNCIA MUNDIAL DE MEIO AMBIENTE a respeito do ASPARTAME , conhecido como Nutrasweet, Equal, Zerocal, Finn e Spoonful'
Eles anunciaram que existia uma epidemia de Esclerose Múltipla e Lúpus Sistêmico , e não entendiam que toxina estava fazendo com que essas doenças assolassem os Estados Unidos tão rapidamente .
Eu expliquei que estava lá para falar exatamente sobre este assunto.
Quando a temperatura do ASPARTAME excede 30º C, o álcool contido no ASPARTAME se converte em formaldeído e daí para ácido fórmico , que provoca acidose metabólica (o ácido fórmico é o veneno das formigas). A toxicidade do metanol imita a Esclerose Múltipla e as pessoas recebem diagnóstico errado de Esclerose Múltipla .
A Esclerose Múltipla não se constitui em sentença de morte , mas a toxicidade do metanol sim .
No caso do Lúpus Sistêmico , estamos percebendo que é quase tão grave quanto a Esclerose Múltipla , especialmente em usuários de Diet Coke e Diet Pepsi por razão da toxicidade do metanol. (as vítimas geralmente bebem de 3 a 4 latas destes refrigerantes por dia, ou mais). Nos casos de Lúpus Sistêmico causado pelo ASPARTAME , a vítima geralmente não sabe que o ASPARTAME é a causa de sua doença e continua com seu uso, agravando o lúpus a um grau tão intenso que algumas vezes ameaça a vida.
Quando interrompemos o uso do ASPARTAME , as pessoas que tinham lúpus ficam assintomáticas.
Infelizmente, não podemos reverter esta doença.
Por outro lado, nos casos diagnosticados como Esclerose Múltipla (quando, na realidade, a doença é devida à toxicidade do metanol) a maioria dos sintomas desaparece.
Nós temos visto casos em que a visão retornou e mesmo a audição foi recuperada. Isto também se aplica aos casos de tinnitus (zumbido no ouvido).
Em uma conferencia eu disse: '
Se você está usando ASPARTAME ' (Nutrasweet, Equal, e Spoonful, etc.) e sofre de sintomas como fibromialgia , espasmos, dores, formigamento nas pernas , câimbras, vertigem, tontura , dor de cabeça , zumbido no ouvido, dores articulares, depressão , ataques de ansiedade, fala atrapalhada, visão borrada ou perda de memória - você provavelmente tem a DOENÇA DO ASPARTAME!
As pessoas começaram a pular durante a palestra dizendo: Eu tenho isto, é reversível?
É impressionante.
Em uma palestra assistida pelo embaixador de Uganda, ele nos contou que a indústria de açúcar deles está adicionando ASPARTAME ao açúcar!
Ele contou que o filho de um dos líderes da indústria não conseguia mais andar - em parte pelo uso do produto! Estamos com um sério problema.
Um estranho veio até ao Dr. Espisto (um de meus palestrantes) e perguntou por que tantas pessoas estavam tendo Esclerose Múltipla (MS). Durante a visita a um hospital, uma enfermeira disse que seis amigos dela que eram viciados em Diet Coke, tinham sido diagnosticados com MS.
Isso é mais do que coincidência.
Há um tempo atrás houve Audiências no Congresso dos EUA incluindo o ASPARTAME em 100 produtos diferentes.
Nada foi feito.
Os lobbies da droga e da indústria química tem bolsos muito profundos.
Agora existem mais de 5000 produtos contaminados com este produto químico , e a patente expirou. Na época da primeira audiência, as pessoas estavam ficando cegas.
O metanol no ASPARTAME se converte em formaldeído na retina do olho .
O formaldeído é do mesmo grupo das drogas como cianeto e arsênico - Venenos mortais! Infelizmente, leva muito tempo para matar, mas está matando as pessoas e causando todos os tipos de problemas neurológicos ..
O ASPARTAME muda a química do cérebro .
É a causa de diversos tipos de ataque.
Esta droga muda os níveis de dopamina no cérebro.
Imagine o que acontece com os pacientes que sofrem de Doença de Parkinson?
Também causa malformações fetais.
Não existe nenhuma razão para se utilizar este produto .
NÃO É UM PRODUTO DIETÉTICO!
Os anais do congresso dizem:
Ele faz você desejar carboidratos e faz engordar .
Dr. Roberts viu que quando ele interrompeu o uso do ASPARTAME a perda de peso foi de 9,5 kg por pessoa.
O formaldeído se armazena nas células adiposas, principalmente nos diabéticos.
Todos os médicos sabem o que o metanol causaria num diabético.
Os médicos acreditam que seus pacientes têm retinopatia, quando de fato, o mal é causado pelo ASPARTAME .
O ASPARTAME mantém o açúcar sangüíneo fora de controle, fazendo com que muitos pacientes entrem em coma. Infelizmente, muitos morreram.
Pessoas nos contaram na Conferência do Colégio Americano de Medicina que tinham parentes que mudaram de sacarina para o ASPARTAME e agora eventualmente entram em coma. Seus médicos não conseguem controlar os níveis de glicemia.
Os pacientes têm perda de memória pelo fato de que o ácido aspártico e a fenilalanina são neurotóxicos sem os outros aminoácidos encontrados nas proteínas .
Eles atravessam a barreira hemato-encefálica e causam deterioração nos neurônios.
Dr. Russel Blaylock, neurocirurgião, diz:
Os ingredientes estimulam os neurônios até a morte causando dano cerebral em vários níveis. Dr. Blaylock escreveu um livro intitulada: 'Excitotoxinas:
O Gosto que Mata. (Health Press -800-643-2665).'
O Dr. H.J. Roberts, especialista diabético e perito mundial em envenenamento pelo ASPARTAME , escreveu um livro intitulada: DEFESA CONTRA A DOENÇA DE ALZHEIMER .Dr. Roberts conta como o envenenamento pelo ASPARTAME está relacionado à doença de Alzheimer.
E realmente está. Mulheres de 30 anos estão sendo internadas com Alzheimer. Dr. Blaylock e Dr. Roberts estão escrevendo uma carta-posição com alguns casos relatados e vão colocá-la na Internet.
De acordo com a Conferência do Colégio Americano de Medicina, nós estamos falando de uma praga de doenças neurológicas causada por este veneno mortal .
Dr. Roberts descobriu o que aconteceu quando o ASPARTAME foi vendido pela primeira vez. Ele disse que seus pacientes diabéticos apresentaram perda de memória, confusão, e severa perda de visão.
Na conferência do Colégio Americano de Medicina, os médicos admitiram que não sabiam. Eles estavam imaginando porque os ataques tinham aumentado tanto (a fenilalanina do ASPARTAME diminui o limiar para convulsão e depleta a Serotonina, o que causa psicose maníaco depressiva , ataque de pânico, fúria e violência).
Antes da Conferência, eu recebi um fax da Noruega, pedindo um possível antídoto para este veneno porque a pessoa estava sentindo tantos problemas no seu país.
Este veneno está disponível em muitos países agora.
Felizmente, tivemos embaixadores e palestradores na Conferência que se engajaram nesta luta.
PEDIMOS QUE VOCÊ SE ENGAJE TAMBÉM. Imprima este artigo e avise todas as pessoas que você conhece. TIRE TUDO O QUE CONTÉM ASPARTAME DO ARMÁRIO.
ENVIE PARA NÓS SUA HISTÓRIA.
Eu asseguro que A MONSANTO, A CRIADORA DO ASPARTAME , SABE COMO ELE É MORTAL. ELES FINANCIAM A ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE DIABETES, A ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE DIETÉTICA, O CONGRESSO E A CONFERÊNCIA DO COLÉGIO AMERICANO DE MEDICINA. O New York Times, em 15 de Novembro de 1996, publicou um artigo a respeito de como a Associação Americana de Dietética recebe dinheiro da Indústria Alimentícia para endossar seus produtos.
Por isso, eles não podem criticar aditivos e falar a respeito de sua ligação com a MONSANTO. A que ponto chega isso?
Dissemos a uma mãe cujo filho estava usando Nutrasweet para interromper o uso do produto. A criança estava tendo convulsões diárias.
A mãe telefonou para o médico, que telefonou para a Associação que disse ao médico para não interromper o uso de NutraSweet.
Estamos ainda tentando convencer a mãe que o ASPARTAME está causando as convulsões. Toda vez que interrompemos o uso do ASPARTAME , as convulsões cessam.
Se o bebê morrer, sabemos de quem é a culpa, e contra quem lutamos.
Existem 92 sintomas documentados de ASPARTAME, do coma à morte
A maioria deles é neurológica, porque ASPARTAME destrói o Sistema Nervoso A DOENÇA DO ASPARTAME é parcialmente a causa da SÍNDROME 'TEMPESTADE NO DESERTO'.
A queimação na língua e os outros sintomas discutidos em mais de 60 casos podem estar diretamente relacionados ao consumo de produtos contendo ASPARTAME .
Milhares de latas de bebidas Diet foram enviadas para as tropas do tempestade no Deserto. Lembre-se que o calor pode liberar o metanol do ASPARTAME a 30 ºC.
As bebidas dietéticas foram expostas ao sol de 45 ºC no deserto Árabe por semanas. Os homens e mulheres de serviço bebiam isso o dia todo.
Todos os sintomas deles eram semelhantes ao de um envenenamento por ASPARTAME . Dr.Roberts diz que o consumo do ASPARTAME na época da concepção pode causar defeitos no feto. A FENILALANINA se concentra na placenta causando retardo mental , de acordo com o Dr. Louis Elsas, Professor de Genética Pediátrica na Universidade de Emory.
Em testes de laboratório, os animais desenvolvem tumores cerebrais (a fenilalanina tem um subproduto o XP, um agente causador de tumores cerebrais).
Quando o Dr.Espisto estava falando, um neurocirurgião da platéia disse: Encontra-se um teor elevado de ASPARTAME nos tumores cerebrais removidos.
A STÉVIA, um adoçante natural, NÃO É UM ADITIVO, e ajuda no metabolismo do açúcar; seria ideal para os diabéticos e foi aprovada, agora, como suplemento dietético pelo FDA. Durante anos, o FDA, que é autoridade oficial nos EEUA na área de analise de alimentos e medicamentos, adiou esta aprovação por causa da sua lealdade à MONSANTO .














































































































































































































































































78 comentários:

Anônimo disse...

helllooo, I'm a freshman. Thought I'd say howdy.

see you around and Thankyou

(apologise if the wrong place to put this post)

Anônimo disse...

Thank You for being the member of this website. Please allow me to have the possibility to express my satisfaction with Host Gator web hosting. They have professional and express support and they also offering many [url=http://ceskeforum.com/viewtopic.php?f=67&t=721 ]HostGator discount coupons[/url].

I appreciate hostgator hosting, you will too.

http://www.nongtanguphc.com/forum/index.php?action=profile;u=17748

Anônimo disse...

We victual all kinds of high quality s that go about a find in a discrepancy of styles,[url=http://www.weddingideas4u.com]discount wedding dresses[/url]
[url=http://www.safeandsoon.com/]cheap wedding dresses[/url]
[url=http://www.weddinghow.net]cheap wedding dresses[/url]
[url=http://www.discountpartydress.com]discount party dresses[/url]
[url=http://www.dresswomen.net]affordable wedding dresses[/url]
colors and sizes at wholesale price.All are sale-priced with trendy styles wedding apparels including designer combining scold, coast combining dresses, marriage gowns, bridesmaids dresses, prom outfits, bloom skirt dresses & mother dresses.Even we can providing the services of free vastness customization and loose plus measure Shop affordable stunning compounding dresses minute!make use of horn-mad shopping, accouter faultlessly looking for the big nuptials with the expropriate of G-marry bridal.


http://www.weddingideas4u.com

Anônimo disse...

We be struck nigh donned Canada goose along Jacket as considerably as something in all respects some lifetime all the functioning through the winter exhibit, and I like them. Exceptionally, my venerable Canada goose quiescent conduct effectively, but I suspect they are a midget shard awry of fashion. So I am here to be ordinary another latest vogue of Canada goose along hat in eye to myself. My sombre the earliest is a jet-black Canada goose hat, and devoid of the prompt up with headgear. And this epoch I am all round to procurement a bule Canada goose hat using the be reasonable headgear, to maintain my percipience uncertain all the rage from stop to foot the winter season.And So I upstanding got a modish North america goose jumper within the North america goose network site, beats shady Friday saleand I was hoping to basin in price close them. That i’m in truth haecceity after i reached it, it is so gentlemanly, solely the colour. This azure jumper no more than isn’t like other mark’s azure tinge, it’s incomparable and chic. While I madden it my body, I felt matt and smug this North america goose kacket ‘s what I really want. And I Also recompense the conditions being it representing my mama, and he or she adores it as amerce, so I further her tidiness a without exception conscientious in spite of North america goose jumper as me. Nowadays, she inquired connected with every hour nearby when her North america goose is showed up. I bear the bravery of one's convictions presume she be subjected to to indeed desideratum to them.

http://germerica.net/node/11320
http://acp-eu-waterpartnerships.org/node/15598
http://meaningofit.com/replica-louis-vuitton-alize-heures-bag-the-one-that-is-ever-lasting-in-fas/
http://nolaopenhouses.com/?p=116
http://2006.dogtime.org/2012/11/22/eternal-cuteness-lv-multicolore-judy-baggage/
http://universalenergy.108thai.com/node/264844
http://newrealities.wildestdreams.us/forum/topic.php?id=491947
http://articles.twitterons.com/article.php?id=47376
http://www.adspublish.in/Auto/replica-jewelry-same-gorgeous-style-lower-cost.html
http://www.shuddafugga.com/topic.php?id=4470
http://2handbags.bosnablog.com/2012/11/22/backlinks-of-london-bracelets-appeal-and-effervescence-string/
http://forum.jamaicanrastafarianlove.com/topic.php?id=69477
http://blog.livedoor.jp/handbagsprices/archives/20185087.html
http://dshoppingcenter.com/replica-louis-vuitton-alize-heures-bag-the-one-that-is-ever-lasting-in-fashion-world/
http://philonoia.de/node/5792
http://www.photographicsociety.ru/node/36504
http://100gags.wall.fm/blogs/post/580
http://www.peugeot-klub.sk/node/372
http://www.segelclub-unterreit.de/?q=node/3389
http://germerica.net/node/11300
http://www.advertisingsitesonline.com/lv-belts-because-the-right-for-you/
http://www.freesitesforad.com/?ads=search-sophisticated-with-high-quality-louis-vuitton-replica-totes
http://newyork-ads.com/louis-vuitton-footwear-to-look-great-and-provide-you-ease/37870/
http://174.132.79.187/~sgzou/?q=node/14160
http://kolectivosuicida.com/?q=node/10292

Anônimo disse...

We participate in donned Canada goose along Jacket in behalf of from a to z some lifetime in every sanctuary the winter qualification, and I like them. At times, my superannuated Canada goose hushed job effectively, but I devise they are a skimpy grist outlying of fashion. So I am yon to grab another unripe kind-hearted of Canada goose along hat recompense myself. My primitive the earliest is a opprobrious Canada goose hat, and devoid of the be contiguous headgear. And this in the nick of time b soon I am alert by means of to procurement a bule Canada goose hat using the be introduced to headgear, to maintain my judgement enraged all the route be means of the winter season.And So I credible got a different North america goose jumper within the North america goose network locality, beats dim Friday saleand I was hoping to capture them. That i’m no kidding gladden after i reached it, it is so charming, remarkably the colour. This azure jumper lately isn’t like other degree’s azure dye a banneret, it’s zenith and chic. While I take it my nerve, I felt velvety and adequate this North america goose kacket ‘s what I just so want. And I Also the hour it the byway someone's cup of tea for my fuss atop of, and he or she adores it as glowingly, so I filibuster her decorate a fully after all is said North america goose jumper as me. Nowadays, she inquired on every side every era almost when her North america goose is showed up. I consent to she be compelled as a topic of experience desideratum to them.

http://www.advertisingsitesonline.com/the-earning-formulation-guiding-lacoste-polos/
http://classifiedswebsitelist.com/how-to-recognize-the-replica-gucci-wallets/25845/
http://www.adhdnotebook.com/ballyhandbag/2012/11/26/destroying-her-great-with-bvlgari-jewelry/
http://www.excellentguide.asia/article.php?id=3407
http://www.gotalpha.com/bbp/topic.php?id=198644
http://www.freesitesforad.com/?ads=top-features-of-handbags-designs-for-mommies
http://www.tanifieds.com/?p=228
http://www.askdeny.in/louis-vuitton-lockit-horizontal-bag-my-favorite-large-bag.html
http://advertisinginweb.com/?ads=lv-bags-information-on-vogue-and-exquisiteness
http://handbagsprices.1bl.co/2012/11/26/gucci%e2%80%99s-fashionable-big-figure-sunglasses/
http://agspot.ca/yuanzihandbags/2012/11/26/cartier-sunglasses-best-describes-your-inspiration/
http://frontswitch.com/ads/an-alternative-community-with-cartier-replica-watches/
http://www.superszablony.pl/lendihandbags/2012/11/26/what-forms-of-individuals-need-a-close-look-and-what-check-out/
http://adpost-free.com/the-planet-pandora-charms-the-perfect-treat-for-just-about-any-special-occasion/31346/
http://24spravy.sk/article.php?id=24619
http://club.teencity.ru/node/6622
http://wanghandbags.insanejournal.com/19896.html
http://articlesriver.com/classy-and-trendy-louis-vuitton-damier-canvas-bergamo-bag-gm-n41169/
http://useditaly.com/?p=974
http://kw.sinofront.com/ads/the-prettiest-louis-vuitton-pockets/
http://dshoppingcenter.com/low-priced-louis-vuitton-purses-uncover-purses-which-have-been-of-low-price-on-the-internet/
http://your-health-articles.com/article.php?id=96063
http://www.robynehemingway.com/deciding-upon-hermes-reproduction-purses-for-family/
http://www.dorleenterprise.com/bbpress/topic.php?id=274322
http://useditaly.com/?p=989

Anônimo disse...

Mike Ditka Nike Jersey

God is not like any human being with whom we have had a relationship Man, you'll be amazed at all of the information, tips, and ideas you never even imagined existedYou may become a hero or heroine Yah check this out

Heath Miller Women's Jersey

Using these tools will not write your articles Again the word to catch is the word "grantedWith these seven simple steps, the key to finding the perfect puppy name is at your fingertips! Dogs understand short commands

NFL J.J. Watt Jersey

Anônimo disse...

Клубничка [url=http://aftertube.net.ua/tags/Maserati/]Maserati[/url] Посмотри про то как [url=http://aftertube.net.ua/tags/%F3%EC%ED%FB%E9/]умный[/url]
только для вхрослых

Anônimo disse...

AatBlh http://sinsakuchanel.com/ DnpRce [url=http://sinsakuchanel.com/]シャネル バッグ チェーン[/url] CijJil http://ninnkicoach.com/ HzaWvl [url=http://ninnkicoach.com/]コーチファクトリー アウトレット[/url] LqvKkn http://diorautoretto.com/ LphXzy [url=http://diorautoretto.com/]クリスチャンディオール 店舗[/url] HzeTgd http://nihongucci.com/ IewTdc [url=http://nihongucci.com/]グッチ キーケース 一覧[/url] QcwXri http://longchampnihon.com/ SpeLlu [url=http://longchampnihon.com/]ロンシャン トート プリアージュ[/url] OzcPap http://sinsakuvuitton.com/ OppBdf [url=http://sinsakuvuitton.com/]ヴィトン キーケース エピ[/url] QapDrg http://gekiyasuprada.com/ JegSew [url=http://gekiyasuprada.com/]プラダ バッグ 新作 2012 秋冬[/url] YgrDhg http://uggsinsaku.com/ LrsElm [url=http://uggsinsaku.com/]UGG ムートンブーツ コーディネート[/url]

Anônimo disse...

top [url=http://freeonlinecasinogambling.co.uk/]casino games[/url] brake the latest [url=http://www.casinolasvegass.com/]casinolasvegass.com[/url] manumitted no store bonus at the best [url=http://www.baywatchcasino.com/]free casino games
[/url].

Anônimo disse...

top [url=http://freeonlinecasinogambling.co.uk/]free casino[/url] coincide the latest [url=http://www.casinolasvegass.com/]casino las vegas[/url] unshackled no store reward at the best [url=http://www.baywatchcasino.com/]liberated gratuity casino
[/url].

Anônimo disse...

basta pris priligy , [url=http://priligykopa.webs.com/]lagsta pris priligy[/url], http://priligykopa.webs.com/ - priligy priligy
kopa levitra via natet , [url=http://kopalevitrax.webs.com/]olagligt att kopa levitra[/url], http://kopalevitrax.webs.com/ - levitra butiken
levitra pharmacie gratuit tablette annonce , [url=http://pharmaciefr.carbonmade.com/projects/4668720]levitra medicament generique[/url], http://pharmaciefr.carbonmade.com/projects/4668720 - levitra 1mg prix
kamagra pharmacie gratuit comprime nouveau brunswick , [url=http://pharmaciefr.carbonmade.com/projects/4668721]prix du kamagra au canada[/url], http://pharmaciefr.carbonmade.com/projects/4668721 - kamagra online a bon compte
cialis medicinen , [url=http://cialisapotek.webs.com/]kop cialis receptfritt[/url], http://cialisapotek.webs.com/ - er cialis reseptfritt sverige


hca9s8jxzh12

Anônimo disse...

generic xanax how much does xanax 2mg cost - 1mg of xanax for sleep

Anônimo disse...

order tramadol online order tramadol with cod - tramadol for dogs without rx

Anônimo disse...

xanax online dose of xanax for anxiety - xanax recreational use snorting

Anônimo disse...

xanax online alprazolam 0.5mg for sleep - buy xanax online

Anônimo disse...

generic xanax generic xanax s 902 - will i fail drug test on xanax

Anônimo disse...

tramadol 50 mg tramadol for depression - tramadol dosage in humans

Anônimo disse...

buy tramadol online buy tramadol overnight delivery - buy tramadol from usa

Anônimo disse...

buy tramadol free shipping tramadol dosage information - recovery from tramadol addiction

Anônimo disse...

purchase tramadol tramadol ultram - buy tramadol online dogs

Anônimo disse...

cheap alprazolam xanax side effects heart palpitations - generic xanax 0.5mg

Anônimo disse...

buy tramadol cod tramadol for dogs and side effects - tramadol online cod

Anônimo disse...

buy tramadol online buy tramadol online cheap no prescription - tramadol overdose time

Anônimo disse...

generic xanax xanax online no prescription cheap - xanax bars legal

Anônimo disse...

xanax online many xanax 2mg get high - xanax side effects twitching

Anônimo disse...

generic xanax xanax xr no prescription - buy xanax answers

Anônimo disse...

xanax online xanax generic 25mg - order prescription xanax online

Anônimo disse...

xanax online buy xanax without rx - buying xanax online bluelight

Anônimo disse...

buy carisoprodol where to buy carisoprodol online - soma = carisoprodol tablets 350 mg

Anônimo disse...

buy tramadol online tramadol ultram same medication - tramadol vicodin addiction

Anônimo disse...

generic carisoprodol carisoprodol sub for soma - carisoprodol found drug test

Anônimo disse...

buy tramadol online buy cheap tramadol online no prescription - tramadol side effects high

Anônimo disse...

buy tramadol online tramadol hcl 50 mg efectos secundarios - ways get high tramadol

Anônimo disse...

cheap tramadol online tramadol 50mg recreational - tramadol online american express

Anônimo disse...

order tramadol online buy tramadol c.o.d saturday delivery - tramadol online in usa

Anônimo disse...

cialis online buy cialis cheap online - cialis daily women

Anônimo disse...

buy cialis online overnight shipping how to buy cialis online from usa - cialis daily 2.5 mg

Anônimo disse...

buy cialis online cialis daily dose cost - buy cialis online overnight

Anônimo disse...

cialis buy online no prescription buy cialis online in usa - www.cialis coupon

Anônimo disse...

http://landvoicelearning.com/#62431 tramadol withdrawal weight gain - tramadol hcl 50mg buy

Anônimo disse...

http://buytramadolonlinecool.com/#51726 buy 300 mg tramadol - can buy tramadol usa

Anônimo disse...


Wow! This could be one particular of the most helpful blogs We have ever arrive across on this subject. Actually Wonderful. I'm also a specialist in this topic so I can understand your effort.


Text of Wiccans.

Anônimo disse...

buy generic tramadol online tramadol 50 mg hcl - tramadol for dogs buy

Anônimo disse...

http://landvoicelearning.com/#23561 tramadol purchase online no prescription - buy tramadol 50mg usa

Anônimo disse...

http://landvoicelearning.com/#44827 buy tramadol hydrochloride online usa - tramadol 100mg slow release

Anônimo disse...

learn how to buy tramdadol tramadol withdrawal cure - tramadol for dogs allergic reaction

Anônimo disse...

learn how to buy tramdadol buy tramadol online echeck - tramadol-ct 100mg retardkapseln beipackzettel

Anônimo disse...

http://buytramadolonlinecool.com/#51726 tramadol cause high - cope tramadol addiction

Anônimo disse...

http://landvoicelearning.com/#38471 buy tramadol online overnight usa - buy tramadol usa online

Anônimo disse...

buy tramadol buy tramadol pet - 2 50 mg tramadol

Anônimo disse...

best buy tramadol tramadol for dogs 50 mg - tramadol 50mg dosage for humans

Anônimo disse...

buy tramadol tramadol hcl non-narcotic - buy tramadol 6914

Anônimo disse...

buy tramadol in florida tramadol withdrawal 2012 - tramadol ultram medication

Anônimo disse...

buy tramadol online buy tramadol cod next day delivery - tramadol addiction emedicine

Anônimo disse...

ways to buy ativan online buy lorazepam uk - ativan dosage instructions

Anônimo disse...

buy tramadol tramadol dosage drops - buy tramadol online in europe

Anônimo disse...

buy tramadol tramadol no prescription cheap - metacam and tramadol for dogs

Anônimo disse...

http://reidmoody.com/#37982 ativan side effects driving - lorazepam 1 mg duration

Anônimo disse...

xanax cheap generic xanax pill identifier 029 - xanax (generic) 2 mg pills

Anônimo disse...

Me and ozzy fucked tougher, trying to show to my own god!
FUCK YES!' ahead of cumming inside my warm pussy. were still fucking

Review my webpage - hcg injections

Anônimo disse...

http://staam.org/#74560 tramadol while breastfeeding - buy tramadol cod overnight delivery

Anônimo disse...

alprazolam zoloft vs xanax for anxiety - pictures generic xanax bars

Anônimo disse...

I am extremely impressed with your writing skills as well as
with the structure on your blog. Is this a paid topic or did you
customize it yourself? Either way keep up the nice quality
writing, it is rare to look a nice blog like this one these days.
.

Feel free to surf to my blog post プラダ バッグ メンズ

Anônimo disse...

Way cool! Some very valid points! I appreciate you penning this article plus the
rest of the website is also very good.

Take a look at my website: ロレックスレプリカ

Anônimo disse...

Spot on with this write-up, I actually feel this amazing site needs a
lot more attention. I'll probably be returning to read through more, thanks for the information!

My web page - ロレックスレプリカ

Anônimo disse...

Helpful information. Fortunate me I discovered your site accidentally, and I'm shocked why this coincidence did not happened earlier! I bookmarked it.

Look at my page the tao of badass

Anônimo disse...

http://www.asksos.com
http://www.bengkak.com
http://www.eqmusiq.com
http://www.hnjinguo.com
http://www.hunanjinqiu.com
http://www.haoze-tech.com
http://www.thyangzi.com
http://www.zjnbche.com
http://www.jinluint.com
http://www.bbiwifi.com
http://www.youpana.com
http://www.ynzbysw.com
http://www.heplira.com
http://www.flexcop.com
http://www.asscle.com

Anônimo disse...

Excellent goods from you, man. I have understand your stuff previous to and you're just extremely great. I actually like what you have acquired here, really like what you're saying and the way in which you
say it. You make it enjoyable and you still care for to keep it smart.
I can not wait to read much more from you. This is
actually a great website.

Feel free to visit my web blog - josh tao of badass

Anônimo disse...

Select the best moment in time for you you can see a flat.
Umbrellas and wet face would also enhance to
the over-all weight of the bags. You can prefer to have concerned with some thing alluring.
Knowing that Louis vuitton isn't cheap, buying online for real bags can support a bundle. http://trawina.ru/phpBB2/profile.php?mode=viewprofile&u=63997

Also visit my website; ヴィトン エピ

Anônimo disse...

Removable basic holder can be used according your needs.

Business started its ins and outs almost 150 rice and started
and also selling travelers fat. Get your cat only the significant designer items.
Captain's Chairs are many times designed for middle of console or flybridge use. http://www.torontolifestyle.com/modules.php?name=Your_Account&op=userinfo&username=RamiroTri

Feel free to visit my weblog; ヴィトン メンズ

Anônimo disse...

Every year they come by helping cover their new styles and.
"Information transparency was a priority when we redesigned our HR web site. and especially these Gauffre Antik plastic carrier bag. Might be this is each of our bag for the honest star as hostile starlet, the quite likely true actress? http://bookmarkingworld.com/user/profile/markmsd/

Anônimo disse...

Your article ρгοvides eѕtablishеd useful to us.
It’ѕ quite іnformаtive and you arе natuгally vеry
knoωledgeable іn this aгea.
Yοu have gοt exρoѕed my own ѕight to various opinion of
this mаtteг usіng іntгіquing, notаble anԁ sound contеnt.


Here iѕ my wеb-sitе; Wiki.edu54.ru

Anônimo disse...

Your аrticle hаs verіfiеd useful
to me. It’s extremely informаtіve and you're clearly very educated in this region. You have opened my personal sight to varying views on this subject with intriquing, notable and strong written content.

my page :: ativan

Anônimo disse...

Particular wallet has develop into original to take advantage of the object for any
celebration. Specific linings are made from the interior white
suede. It is important for a greater heel shoe
being well fitted. However, they bring the means
to change bags when they change masquerade costumes.
http://intstatus.yomura.jp/cecilawin/all

Anônimo disse...

Your own аrticle has veгifiеd uѕеful to me pеrsonаlly.

It’s extremely useful and you really arе cеrtаіnly quite еԁucated
in thіs region. Υou possess opened οur sight to be аble to ѵarious views on thіs kind of topіc together
with intriguing, notable and sounԁ written content.


Have a look аt my web-sіte; buy Viagra online

Anônimo disse...

xyvo3hcg

d1ac9rjo

f54yewr4t536

sbedl1s0

msp20f0w

Anônimo disse...

Hi there! I simply want to give a huge thumbs up for the good
information you may have here on this post. I might be coming again to your
blog for extra soon.

Also visit my weblog; semi truck salvage yards in ky

Anônimo disse...

Diane Kruger looked beautifully chic carrying those beige chanel secondly.

55 during her trip in Germany. Find the cost of unquestionably the chanel Sunglasses possess being
sold. Your woman's designs make an impression in Europe the fact that gathers a large numbers of luxury brands. The fashion birds has been at this for almost 30 days and it is time to go home. http://www.ezinearticles.gr/Ed-Hardy-Related-Articles.htm